Sobre



E aí, Mermão? Me chamo Keyla Macena e sou de Pernambuco. Tenho 19 anos e criei esse blog para compartilhar com vocês minhas opiniões, experiências e sonhos. 

Como boa pisciana, sou uma eterna colecionadora de sonhos, mas não uma comum, porque eu sei que todos eles se realizarão. Meus maiores sonhos agora são: Me formar, publicar um dos livros que escrevi (Vocês comprariam? Haha) e viajar o mundo. P.s.: Só saí do país uma vez, e foi uma experiência incrível. 

Sou Graduanda de Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e de Letras - Português/Inglês pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE). Fundadora e professora no Linguagens Macena, blogueira desde 2014 e também sou autora de um livro de poemas, chamado "Versos para a Lua", que está disponível no wattpad. "Ativistazinha" Preta, contra a polarização política, anti-feminista e uma pesquisadora amadora. Também estudo espanhol sozinha e me tornei vegetariana recentemente. 



Criei meu primeiro blog aos 11 anos, mas nunca levei a sério. Sempre parei de postar e nunca coloquei em outras redes sociais para expandir. E esse blog já teve dois nomes: "Ansiedade Literária" e "Meu Mundo Inabitável", mas independente do nome quero permanecer com o blog enquanto eu tiver algo para compartilhar e, principalmente, até quando estiver sendo útil e bom para alguém. 

Além de ler e assistir, gosto muito de ouvir música, estudar, escrever, passar tempo com meu namorado, dançar e sair para jogar conversa fora com os amigos. Tudo isso e um pouco mais compartilho aqui com vocês, do meu jeitinho e com muito carinho. 

Seja bem-vindo ao nosso blog, sinta-se livre e a vontade para passear na minha loucura. Já amo você! ♡

O Homem com quem tenho a sorte de dividir a minha vida

Ah... me acompanhe no Instagram, que eu passo 24hrs por lá. Vai ser um prazer responder DM'S suas! @keylamacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa