terça-feira, 18 de julho de 2017

Viagem | JUSSARAL





   E aí, Mermão? Acredite se quiser, jussaral é o nome de uma cidadezinha no interior de Pernambuco que eu tive a oportunidade de conhecer nesse feriado junino. Iria viajar para Gravatá, mas como eu já fui, preferi embarcar em uma nova aventura com a minha melhor amiga.


   O avô da minha amiga tem um sítio em Jussaral e ela me chamou pra passar o feriado lá. O lugar é grande, porém o centro da cidade é bem pequeno e não tem hospital. 



   A experiência foi incrível, me lembrei da minha época de criança e pude aproveitar bastante. Mas só vale a pena você ir se for desapegado da internet, porque lá não tem sinal nenhum. 
   Andei pelo centro, tomei banho de chuva, subi na Pedra da Pimenta que é uma pedra enorme que dá pra ver a cidade inteira e outros locais. Andei pela mata, sujei o pé de lama, conheci as histórias de Comadre Florzinha, cheirei uma cachaça horrível, dei comida pra um touro e vi muitos bichos. Foi incrível! Se quer um conselho: Passa feriados no interior! Permita-se viver!



Espero que tenham gostado do post e que não passem as férias inteira sentados no sofá. Um beijo e Falow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa