quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha | Coisas bem legais para ser muito feliz (Mr. Wonderful)


Resultado de imagem para coisas bem legais para ser muito feliz

Título Original: Coisas bem legais para ser muito feliz
Autor: Mr. Wonderful e Rita Fazenda
Editora: L&PM EDITORES
Avaliação: ★★★★
Página: 148

"Perca-se em algum lugar paradisíaco e beba caipirinhas"




   E aí, Mermão? Li esse livro inteiro num fim de tarde enquanto estava na livraria esperando um amigo. Então, por aí já dá pra perceber que é um livro tranquilo e bom para passar o tempo. 
   O livro contém 148 páginas, onde podemos encontrar desenhos e frases com conselhos e dicas de como aproveitar bem a nossa vida para sermos pessoas mais felizes e bem humoradas. 


Resultado de imagem para coisas bem legais para ser muito feliz



Minha Opinião: Eu simplesmente amei o livro, de verdade. Foi um livro incrível que me cativou muito e me fez refletir sobre como a minha vida estava andando, se eu estava gostando ou aproveitando-a como eu deveria. É incrível! Recomendo essa leitura pra todo mundo, principalmente pra quem não tem tempo ou não gosta muito de ler, pois ele abrirá caminhos maravilhosos! 
P.S.: Ainda não comprei o meu, então, podem me dar de presente!


Espero que tenham gostado do post. Um beijo e Falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa