terça-feira, 13 de junho de 2017

O que eu achei de 13 Reasons Why depois de mil anos que a série foi estreada



   E aí, Mermão? Depois de 20 mil anos eu resolvi dar opinião sobre a série 13 Reasons Why. Esse seriado viralizou de um jeito incrível a alguns meses atrás, principalmente por conta da sua temática em torno de bullying e suicídio. Mas enfim... eu não vou falar de que se trata a série, fazer uma resenha, nem nada do tipo, até porque creio que todo  mundo já assistiu. Mas mesmo assim eu vim dar a minha opinião sobre o seriado.
   Bom, eu comecei a assistir porque todo mundo da minha turma do colégio (Todo mundo mesmo) estava assistindo e comentando, então resolvi ver do que se tratava, saber se era bom ou ruim e também não ficar recebendo vários spoilers gratuitos.


   Eu comecei a assistir e achei bem interessante, a estória, as fitas e o plot, porém, achei a série muito parada. O Clay, apesar de fofo é  um lerdo e demorou muito pra ouvir as fitas, o que me deixou impaciente, então eu nem cheguei a concluir ainda a temporada. Eu pretendo continuar, claro, mas não agora. Realmente achei bem devagar. Calma! É que gosto de algo mais emocionante e agitado. 


   Enfim... É isso! Espero que vocês tenham entendido a minha opinião e gostado do post. Um beijo e Falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa